Comemorações 10+35+50” do IAU-USP: Urbanicidades exibe o filme “Fernando”

26 26America/Sao_Paulo novembro 26America/Sao_Paulo 2020 às17:30

No último evento do Ciclo de Cinema e Debate Urbanicidades 2020 realizaremos uma Sessão Especial que integra as atividades relativas às “Comemorações 10+35+50” do IAU-USP (50 anos do curso de pós-graduação, 35 anos do curso de graduação e 10 anos da fundação do Instituto).

Essa Sessão Especial do Urbanicidades exibirá “Fernando”, filme de 2017.

A escolha desta película pelo Urbanicidades deve-se a que uma de suas co-diretoras, Paula Vilela , é uma ex-aluna do IAU-USP. Paulinha estará presente conosco na Sessão e participará da mesa de debate, assim como outro dos diretores, Igor Angelkorte.

Sinopse: “Fernando” é um ator e professor de teatro que, aos 74 anos, é impelido a ser protagonista de si mesmo em uma experiência que borra as fronteiras entre o documental e o ficcional. Diante de um delicado problema no coração, ele segue uma vida repleta de amor pela arte, onde a educação surge como potente elemento transformador da realidade.

Sessão Especial Urbanicidades, “Fernando”, 26 de novembro, 17h30.

Transmissão pelo Canal do YouTube do IAU.

Por IAU

26 26America/Sao_Paulo novembro 26America/Sao_Paulo 2020