CDCC oferece plantão de dúvidas na área de Matemática

14 14America/Sao_Paulo setembro 14America/Sao_Paulo 2022

Objetivo é ajudar alunos do ensino fundamental e médio nos estudos da disciplina

O Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP São Carlos (CDCC) da USP, em São Carlos, tem como um de seus objetivos oferecer apoio à educação básica por meio de cursos e orientações aos professores e alunos. Nesse sentido, oferece aos estudantes do ensino fundamental e médio o Plantão de Matemática, incluindo ajuda na discussão de questões da OBMEP e ENEM, fazendo com que essa disciplina seja compreendida com mais facilidade em toda a sua riqueza e importância.

No Plantão de Matemática, um monitor – aluno de graduação da USP São Carlos – fica à disposição dos jovens para tirar dúvidas, aprofundar assuntos e colaborar com os estudos.

Para participar do Plantão de Dúvidas, basta comparecer ao CDCC nos seguintes dias e horários:

Terças: das 8h às 11h e das 13h às 16h
Quartas: das 14h às 17h
Quintas: das 13h às 18h
Sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 15h
O CDCC fica localizado à Rua Nove de Julho, 1227, Centro – São Carlos, SP.

Para acompanhar as novidades, siga o CDCC nas redes sociais!

Facebook: www.facebook.com/cdcc.usp

Instagram: www.instagram.com/cdcc.usp